A história dos carros no Brasil é recheada de momentos curiosos, como a introdução de novos modelos e tecnologias que, por diversas razões, não deram certo ou não conquistaram o público da forma esperada.
Um exemplo clássico disso é a シボレー 500、コンパクトピックアップは、市場では大手メーカーの影に隠れてしまっているものの、 フィアット ストラーダ,
の VW サヴェイロ そしてその フォード パンパ、歴史に名を残した ブラジル初のオートマチックトランスミッション搭載ピックアップトラック.
O mais interessante? Ela foi lançada muito antes de versões automáticas se popularizarem nas picapes nacionais.
2024年にはピックアップトラック フィアット ストラーダ ボルケーノ それは 牧場 começaram a ser comercializadas com câmbio CVT, tecnologia mais moderna e eficiente,
mas o que muita gente não sabe é que, há mais de 30 anos, a シボレー 500 já estava à frente de seu tempo.
Isso mesmo! Estamos falando de uma picape que foi lançada entre 1983 e 1995, equipada com um câmbio automático com トルクコンバーターと3つのギアこれは、当時のこの分野では前例のないことでした。
市場では フィアット ストラーダ 今ではそのバージョンでリードしている 自動覚えておくと興味深いのは、 シボレー 500 já tinha feito isso há mais de 30 anos.
Ela pode não ter conquistado o Brasil, mas, sem dúvida, deixou sua marca para a posteridade.