Avançando algumas décadas, o Brasília segue como um dos modelos mais queridos pelos colecionadores e entusiastas do automobilismo.
Muitos desses apaixonados vão além da simples restauração e decidem aplicar melhorias significativas.
Foi exatamente o que aconteceu com o ブラジリア 1977 スーパーチャージャーを搭載した M45この技術は、メルセデス・ベンツ・コンプレッサーなどのモデルですでに使用されています。
この変革は、 クラシックからモダンまで.
Equipado com uma プログラム可能な電子注入オリジナルのボクサーエンジンは 150馬力 権力と 26 m kgfのトルク、この小さなハッチバックを運転するのが楽しいマシンにする数字です。
Assim que você liga o motor, já percebe que este não é um Brasília comum.
A resposta do acelerador é rápida, e o carro mostra sua força logo nas primeiras marchas.
E não se esqueça: quando você dirige um Brasília como este, não está apenas conduzindo um carro.
Você está vivenciando uma parte da história automotiva brasileira, ressignificada para os dias de hoje.