とき BMW começou a negociar a licença de produção, estava praticamente à beira da falência.
Seus modelos de automóveis não conseguiam competir com os フォルクスワーゲン ビートル, que dominavam o mercado alemão.
A empresa precisava desesperadamente de um produto 安い, 経済的な そして potencial de vendas em massa.
Em abril de 1955, o primeiro BMW イセッタ saiu das linhas de produção em Munique.
Embora baseado no design italiano, o microcarro foi profundamente reengenheirado para atender aos padrões de qualidade alemã.
A BMW substituiu o motor de dois tempos da Iso por um monocilíndrico de motocicleta da própria marca, com 247 cc それは 12馬力, garantindo maior 信頼性 それは 柔らかさ de operação.
O que realmente diferenciava o BMW イセッタ それはあなたのものでした porta frontal única.
○ BMW イセッタ pode ter sido pequeno, mas sua 歴史的重要性 é gigantesca.
Quando você olha para um moderno BMW 3シリーズ または1つ SUV X5, talvez não imagine que tudo isso só foi possível graças a um microcarro com porta de geladeira.