Você provavelmente já se acostumou a ver a フォードレンジャー como uma picape 屈強, feita para enfrentar barro, pedra, estrada de terra e longas jornadas de trabalho.
Agora imagine que, sem perder a vocação de carregar それは rebocar, ela passa a exibir uma postura 下げられた, rodas enormes, spoilers aerodinâmicos それは interior esportivo digno de carro de pista.
Parece um paradoxo? Pois é exatamente isso que a Ford quer te oferecer com a Ranger híbrida plug-in MS-RT, programada para a 2026行目 no mercado europeu.
の心 Ranger MS-RT PHEV (Plug-in Hybrid Electric Vehicle) combina motor a 燃焼 com propulsão 電気、配達します 281 cavalos それは torque robusto de 71 kgfm.
Isso significa que, mesmo com o visual agressivo, você mantém um nível de força compatível com o que se espera de uma picape média.
あ autonomia elétrica é de cerca de 40 quilômetros, ideal para pequenos trajetos urbanos sem gastar uma gota de combustível.
Não é só a Ranger que recebe tratamento MS-RT。あ E-Tourneo Custom、 1つ van totalmente elétrica, também entra no jogo.
それは 仕事, レジャー ou simplesmente para se destacar, você agora sabe que pode escolher um フォード que carrega o DNA do rali mesmo quando cruza avenidas.
E isso muda totalmente a forma como você olha para o futuro da モビリティ.