A história dos carros no Brasil é recheada de momentos curiosos, como a introdução de novos modelos e tecnologias que, por diversas razões, não deram certo ou não conquistaram o público da forma esperada.
A história dos carros no Brasil é recheada de momentos curiosos, como a introdução de novos modelos e tecnologias que, por diversas razões, não deram certo ou não conquistaram o público da forma esperada.
Um exemplo clássico disso é a シボレー 500、コンパクトピックアップは、市場では大手メーカーの影に隠れてしまっているものの、 フィアット ストラーダ,
Um exemplo clássico disso é a シボレー 500、コンパクトピックアップは、市場では大手メーカーの影に隠れてしまっているものの、 フィアット ストラーダ,
の VW サヴェイロ そしてその フォード パンパ、歴史に名を残した ブラジル初のオートマチックトランスミッション搭載ピックアップトラック.
の VW サヴェイロ そしてその フォード パンパ、歴史に名を残した ブラジル初のオートマチックトランスミッション搭載ピックアップトラック.
O mais interessante? Ela foi lançada muito antes de versões automáticas se popularizarem nas picapes nacionais.
O mais interessante? Ela foi lançada muito antes de versões automáticas se popularizarem nas picapes nacionais.
2024年にはピックアップトラック フィアット ストラーダ ボルケーノ それは 牧場 começaram a ser comercializadas com câmbio CVT, tecnologia mais moderna e eficiente,
2024年にはピックアップトラック フィアット ストラーダ ボルケーノ それは 牧場 começaram a ser comercializadas com câmbio CVT, tecnologia mais moderna e eficiente,
mas o que muita gente não sabe é que, há mais de 30 anos, a シボレー 500 já estava à frente de seu tempo.
mas o que muita gente não sabe é que, há mais de 30 anos, a シボレー 500 já estava à frente de seu tempo.
Isso mesmo! Estamos falando de uma picape que foi lançada entre 1983 e 1995, equipada com um câmbio automático com トルクコンバーターと3つのギアこれは、当時のこの分野では前例のないことでした。
Isso mesmo! Estamos falando de uma picape que foi lançada entre 1983 e 1995, equipada com um câmbio automático com トルクコンバーターと3つのギアこれは、当時のこの分野では前例のないことでした。
市場では フィアット ストラーダ 今ではそのバージョンでリードしている 自動覚えておくと興味深いのは、 シボレー 500 já tinha feito isso há mais de 30 anos.
市場では フィアット ストラーダ 今ではそのバージョンでリードしている 自動覚えておくと興味深いのは、 シボレー 500 já tinha feito isso há mais de 30 anos.
Ela pode não ter conquistado o Brasil, mas, sem dúvida, deixou sua marca para a posteridade.
Ela pode não ter conquistado o Brasil, mas, sem dúvida, deixou sua marca para a posteridade.