Nova Ford Ranger PHEV rebaixada: potência, estilo e DNA de rali

Você provavelmente já se acostumou a ver a vado guardabosques como uma picape robusto, feita para enfrentar barro, pedra, estrada de terra e longas jornadas de trabalho.

Agora imagine que, sem perder a vocação de carregar Es rebocar, ela passa a exibir uma postura bajado, rodas enormes, spoilers aerodinâmicos es un interior esportivo digno de carro de pista.

Parece um paradoxo? Pois é exatamente isso que a Ford quer te oferecer com a Ranger híbrida plug-in MS-RT, programada para a línea 2026 no mercado europeu.

El corazón de Ranger MS-RT PHEV (Plug-in Hybrid Electric Vehicle) combina motor a combustión com propulsão eléctrico, entregando 281 cavalos es un torque robusto de 71 kgfm.

Isso significa que, mesmo com o visual agressivo, você mantém um nível de força compatível com o que se espera de uma picape média.

A autonomia elétrica é de cerca de 40 quilômetros, ideal para pequenos trajetos urbanos sem gastar uma gota de combustível.

Não é só a Ranger que recebe tratamento MS-RT. A E-Tourneo Custom, uno van totalmente elétrica, também entra no jogo.

Sea por trabajar, ocio ou simplesmente para se destacar, você agora sabe que pode escolher um Vado que carrega o DNA do rali mesmo quando cruza avenidas.

E isso muda totalmente a forma como você olha para o futuro da movilidad.