Nova Ford Ranger PHEV rebaixada: potência, estilo e DNA de rali

Você provavelmente já se acostumou a ver a Ford Ranger como uma picape robust, feita para enfrentar barro, pedra, estrada de terra e longas jornadas de trabalho.

Agora imagine que, sem perder a vocação de carregar It is rebocar, ela passa a exibir uma postura lowered, rodas enormes, spoilers aerodinâmicos it is a interior esportivo digno de carro de pista.

Parece um paradoxo? Pois é exatamente isso que a Ford quer te oferecer com a Ranger híbrida plug-in MS-RT, programada para a line 2026 no mercado europeu.

The heart of Ranger MS-RT PHEV (Plug-in Hybrid Electric Vehicle) combina motor a combustion com propulsão electrical, delivering 281 cavalos it is a torque robusto de 71 kgfm.

Isso significa que, mesmo com o visual agressivo, você mantém um nível de força compatível com o que se espera de uma picape média.

A autonomia elétrica é de cerca de 40 quilômetros, ideal para pequenos trajetos urbanos sem gastar uma gota de combustível.

Não é só a Ranger que recebe tratamento MS-RT. A E-Tourneo Custom, one van totalmente elétrica, também entra no jogo.

Be it for work, leisure ou simplesmente para se destacar, você agora sabe que pode escolher um Ford que carrega o DNA do rali mesmo quando cruza avenidas.

E isso muda totalmente a forma como você olha para o futuro da mobility.