O Geely Galaxy E8 2025 foi lançado no mercado chinês com um preço inicial de 153.800 yuans (aproximadamente R$ 108.000, considerando a taxa de câmbio atual). Essa redução de 22.000 yuans (cerca de R$ 15.400) em relação ao modelo anterior torna o sedã elétrico mais acessível e competitivo. Além do preço mais baixo, o E8 ganhou 25 km adicionais de autonomia it is a aumento de 67 cavalos de potência na versão de entrada.

A versão topo de linha agora incorpora o sistema de condução inteligente Haohan, developed by Zeekr, que inclui um sensor LiDAR no teto. Esse sistema oferece funcionalidades avançadas de assistência ao motorista, como o Navigation On Autopilot (NOA) em rodovias.
Atualizações para 2025

O Geely Galaxy E8 iniciou suas vendas na China em January 2024, with preços entre 175.800 e 228.800 yuans (aproximadamente R$ 123.500 a R$ 160.500). Desde então, foram vendidas 32.494 unidades of the model.

O design do modelo 2025 mantém a estética do antecessor, com detalhes como maçanetas embutidas, linha do teto inclinada e pinças de freio vermelhas. O sedã possui 5.010 mm de comprimento, 1.920 mm de largura e 1.465 mm de altura, with entre-eixos de 2.925 mm. O coeficiente aerodinâmico é de 0,199 Cd, inferior ao do Mercedes-Benz EQE (0,220 Cd).
No interior, não passa despercebido uma tela 8K de impressionantes 45 polegadas com área de exibição de 1.130 x 138 mm, equipada com o chip Qualcomm Snapdragon 8295 e sistema operacional Meizu Flyme. O E8 também conta com projeção de informações no para-brisa (head-up display), 23 alto-falantes e bancos dianteiros e traseiros aquecidos.
Engine and performance

A versão de entrada do Geely Galaxy E8 2025 utiliza um sistema elétrico de 400V e motor traseiro de 250 kW (335 cv), an increase of 67 hp em relação ao modelo anterior. A acceleration from 0 to 100 km/h é feita em 5,49 segundos. A autonomia varia de 575 a 700 km (ciclo CLTC), 25 km a mais do que na versão 2024.
A configuração mais potente conta com um sistema de 800V It is two electric motors, delivering 475 kW (637 cv). Com isso, a acceleration from 0 to 100 km/h is of 3,49 segundos. De acordo com informações do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China (MIIT), essa versão possui uma bateria LFP de 75 kWh, ensuring a autonomia de 620 km (CLTC). O modelo suporta recarga ultrarrápida de 5,5C, permitindo a recarga de 30% a 80% em apenas 8 minutos.
Concorrentes diretos
O Geely Galaxy E8 2025 avança como um forte concorrente no segmento de sedãs elétricos, enfrentando modelos como o BYD Seal, BYD Han e Neta S. O BYD Seal, por exemplo, é conhecido por sua aceleração de 0 a 100 km/h em menos de 3,8 segundos, while the BYD Han é um sedã elétrico premium já estabelecido no mercado chinês – ambos são vendidos no Brazil. O Neta S é novo na área, mas também é um competidor relevante.
Geely e Renault no Brasil

Além do avanço na China, a Geely tem planos de expansão no Brasil por meio de sua parceria com a Renault. O acordo entre as duas montadoras prevê a produção e venda de veículos a combustão, híbridos e elétricos no país, aproveitando a estrutura industrial da Renault para acelerar a entrada da marca chinesa no mercado brasileiro. Com esse movimento, modelos como o Galaxy E8 podem ter maior possibilidade de chegada ao Brasil no futuro, reforçando a presença da Geely no segmento de eletrificados.