Você já parou para imaginar como seria cruzar o céu a bordo de um Audi RS 6 Avant, seu supercarro executivo favorito, mas desta vez sem estar limitado às estradas?
Parece coisa de filme de ficção científica, mas recentemente algo assim surgiu em renderizações digitais criadas pelo artista Grace Jesters no Behance, e eu preciso compartilhar com você, porque não é todo dia que se vê algo tão audacioso.
Nos últimos anos, a promessa de carros voadores tem sido uma constante no imaginário coletivo.
Desde filmes como De Volta para o Futuro II até inúmeras exposições de tecnologia, todos nós fomos alimentados com a ideia de que, cedo ou tarde, nossas cidades seriam cruzadas por veículos capazes de decolar e pousar verticalmente
levando-nos do ponto A ao ponto B sem nenhum trânsito. Mas a verdade é que a maior parte do que a indústria automotiva criou até hoje não se encaixa nessa categoria.
Wir sprechen von einem carro renderizado, uma criação digital que mistura tecnologia, arte e imaginação.
Se você chegou até aqui, já percebeu que o RS 6 Avant voador não é apenas um exercício de CGI.
Ele é um convite para sonhar, para repensar o que um carro pode ser e como a tecnologia digital pode expandir nossos horizontes.
Ele nos lembra que, no fundo, os carros não são apenas máquinas de transporte: são expressões de cultura, criatividade e paixão.