AUDI E: Der erste Audi ohne Ringe und die neue Identität für den Markt

Heute ist die Automobilwelt assiste ao nascimento de uma nova identidade da Audi.

Mas calma, há um detalhe: agora temos a Audi und das AUDI.

Pode parecer uma simples mudança de nomenclatura, mas esse ajuste na marca vai além das letras maiúsculas

ele reflete uma estratégia muito mais profunda para conquistar o Chinesischer Markt, um dos maiores e mais lucrativos do mundo.

Este é um marco significativo, pois revela a visão da Audi para atender às expectativas do consumidor chinês, jovem e exigente, que valoriza elementos que vão além do luxo convencional.

Audi hat hierfür eine strategische Partnerschaft com a SAIC, gigante chinesa proprietária de marcas como a MG.

Esta colaboração oferece à AUDI a oportunidade de adaptar-se às demandas do consumidor premium chinês e de inserir no mercado local veículos que atendam às suas preferências específicas.

Para quem acompanha a Audi de perto, fica claro que estamos diante de uma marca disposta a repensar e a evoluir, mantendo seu compromisso com a Qualität und das Exzellenz que sempre a caracterizaram.

Willkommen zu einer fantasievollen Reise durch die Automobillandschaft des Jahres 2025