Em um mundo onde a personalização de veículos é cada vez mais popular, muitas vezes nos deparamos com criações que nos deixam estupefatos
seja pelo excesso de ousadia, pela falta de bom gosto ou pela genialidade na execução.
Mas, em algumas raras ocasiões, os limites da razão são ultrapassados de forma tão impressionante que nos perguntamos:
Por que alguém faria isso?” É exatamente isso que aconteceu com uma transformação que mistura o mundo das motos customizadas da Boss Hoss e a potência de uma Lamborghini Aventador.
Essa criação, que mistura um triciclo V8 com a traseira de uma Lamborghini Aventador, pode ser descrita de várias maneiras:
ousada, excêntrica, bizarra ou até mesmo como um exemplo de mau gosto elevado à enésima potência.
Além disso, o resultado final é um triciclo que carrega um visual desprovido de harmonia, com as formas arredondadas da traseira do Lamborghini contrastando brutalmente com a estrutura quadrada e imponente da dianteira da Boss Hoss.
Embora o som do motor V8, provavelmente, seja agradável aos ouvidos, o resultado final deixa a desejar em muitos outros aspectos.
Essa criação, longe de ser uma obra de arte, mais parece um erro de julgamento que, infelizmente, vai acabar se tornando um exemplo de transformação para os amantes de modificações de veículos que buscam algo excêntrico e fora do comum.