Você provavelmente já se acostumou a ver a Ford Ranger como uma picape robusta, feita para enfrentar barro, pedra, estrada de terra e longas jornadas de trabalho.
Agora imagine que, sem perder a vocação de carregar e rebocar, ela passa a exibir uma postura rebaixada, rodas enormes, spoilers aerodinâmicos e um interior esportivo digno de carro de pista.
Parece um paradoxo? Pois é exatamente isso que a Ford quer te oferecer com a Ranger híbrida plug-in MS-RT, programada para a linha 2026 no mercado europeu.
O coração da Ranger MS-RT PHEV (Plug-in Hybrid Electric Vehicle) combina motor a combustão com propulsão elétrica, entregando 281 cavalos e um torque robusto de 71 kgfm.
Isso significa que, mesmo com o visual agressivo, você mantém um nível de força compatível com o que se espera de uma picape média.
A autonomia elétrica é de cerca de 40 quilômetros, ideal para pequenos trajetos urbanos sem gastar uma gota de combustível.
Não é só a Ranger que recebe tratamento MS-RT. A E-Tourneo Custom, uma van totalmente elétrica, também entra no jogo.
Seja para trabalho, lazer ou simplesmente para se destacar, você agora sabe que pode escolher um Ford que carrega o DNA do rali mesmo quando cruza avenidas.
E isso muda totalmente a forma como você olha para o futuro da mobilidade.