Você já sonhou em ter uma Ferrari na garagem?
Aquele ronco inconfundível, as linhas aerodinâmicas que fazem qualquer um virar o pescoço na rua e o status que carrega o escudo do cavallino rampante.
Mas, vamos ser sinceros: para a maioria de nós, esse é um sonho distante.
O preço de um modelo novo da marca italiana pode ultrapassar facilmente os R$ 3 milhões — e isso sem contar os custos de manutenção e exigências de exclusividade da própria Ferrari.
Mas e se eu te dissesse que um Ford Ka 2009, desses que você encontra por aí em leilões ou classificados de usados, virou uma espécie de “superesportivo” completamente fora da curva?
Bem-vindo ao mundo da Karrari, um projeto criado por Daniel dos Santos, mais conhecido como Graxinha, que levou cinco anos para transformar um hatch urbano em uma verdadeira escultura automotiva.
A história da Karrari te mostra que o impossível é apenas uma questão de perspectiva.
O que para muitos era apenas um Ka velho e desvalorizado, para Graxinha era o ponto de partida para algo único.
Em tempos onde os carros se tornam cada vez mais padronizados, com designs genéricos e recursos controlados por algoritmos, é revigorante ver alguém usando as próprias mãos, talento e amor pelos carros para criar algo genuinamente diferente.